terça-feira, 1 de junho de 2010

Grupo desportivo de cavez

O grupo desportivo de Cavez, foi fundado no ano de 1976. É um clube da Terra e tem uma equipa a jogar na segunda divisão da AF de Braga. A equipa é uma das melhores do concelho de Cabeceiras de Basto. Tem como actual Presidente o Senhor António Paulo Pereira Carvalho Guerra, no qual faz um óptimo trabalho.
Este Grupo Desportivo é a única colectividade que fomenta a prática do atletismo no concelho, atraindo para a modalidade, jovens e menos jovens, cuja participação é reveladora do espírito que lhe está subjacente, ajudando também na realização do Boletim Informativo de Cavez (BIC).



Presidente do Grupo desportivo de Cavez

Paulo Guerra, um jovem empresário da construção civil, tem vindo ao longo dos anos a assumir a liderança do Desportivo de Cavez, Clube a que dedica grande parte do seu tempo. Presidente, treinador e actualmente, também atleta, Paulo Guerra está onde fizer falta, para manter vivo um clube onde a prioridade é ajudar a formar homens, ter uma equipa a jogar na terra, dinamizar a colectividade e fazer com que as pessoas gostem de ver futebol e participem nas diferentes acções desenvolvidas. Apesar dos resultados alcançados, gere o clube com entusiasmo, sem euforias e sempre com saldo positivo. O dinamismo da associação é elogiado por todos. Organiza provas de atletismo, apoia a realização de diversas iniciativas socioculturais e desportivas e agrega em torno deste projecto gente de todas as camadas da população.

Sem comentários:

Enviar um comentário